terça-feira, 6 de novembro de 2007

04NOV07


Os sinais deste dia são a nível:
MUNDIAL: Marrocos prepara resposta a visita dos Reis espanhóis. Al-Qaeda ameaça de novo espanhóis no Magrebe. A mais recente ameaça de Ayman al-Zawahiri, número dois da Al-Qaeda, transforma a controversa deslocação dos Reis de Espanha, a partir de amanhã, a Ceuta e Melilla, enclaves no Norte de África, numa viagem de alto risco.
NACIONAL: PJ diz não ter resultados das análises. Kate volta a apelar para que lhe entreguem a filha. A Polícia Judiciária (PJ) garante que "ainda não recebeu" do laboratório de Birmingham, de Inglaterra, os últimos resultados dos exames de ADN às amostras de sangue, cabelos e outros vestígios recolhidas no apartamento do The Ocean Club, na Praia da Luz, perto de Lagos, de donde Madeleine McCann desapareceu na noite de 3 de Maio, bem como na viatura Renault Scenic alugada pelos pais da criança três semanas depois.
LOCAL: Mais de 350 homens foram mobilizados contra as chamas. Verão prolongado não ajuda. Leiria registou ontem 30 fogos. Perto de 350 bombeiros foram mobilizados ontem para o combate às chamas que eclodiram, sobretudo, nas regiões do Norte e Centro do País. Só no distrito de Leiria, eclodiram mais de 30 fogos, um dos quais consumiu 10 hectares de mato. Calor, vento e ausência de humidade, foram os ingredientes, "anómalos" nesta época do ano. O tempo quente vai continuar, pelo menos até amanhã.

Sem comentários: