domingo, 9 de dezembro de 2007

07DEZ07

Os sinais deste dia são a nível:
MUNDIAL: Atirador do Nebrasca sem emprego nem namorada. "Agora vou ser famoso" foram as últimas palavras que Robert Hawkins deixou ao mundo, numa nota de suicídio. Na quarta-feira, o rapaz de 19 anos matou oito pessoas durante um tiroteio num centro comercial de Omaha, no estado americano do Nebrasca. Definido pela família com quem vivia como um "um miúdo carinhoso" mas com "tendências depressivas", Hawkins parece não ter conseguido lidar com as dificuldades. Expulso de casa há um ano, perdera a namorada há duas semanas e o emprego na seguinte.
NACIONAL: REN admite fazer novas medições nas habitações. A Redes Energéticas Nacionais (REN) está disposta a medir os campos lectromagnéticos "dentro da casa dos moradores" afectados pela linha de muito alta tensão Fanhões- -Trajouce. "Sempre que nos pedem para fazer medições, nós fazemos", assegurou ontem Artur Lourenço, director coordenador da REN, à margem da terceira audiência do processo que a Junta de Monte Abraão moveu contra a empresa e o Ministério da Economia (ME).
LOCAL: Henrique Neto confirma buscas na Iberomoldes mas nega fugir ao fisco. O administrador da Iberomoldes, Henrique Neto, confirmou hoje à Agência Lusa que o grupo foi alvo de buscas dos serviços de finanças mas alegou que essa investigação por fraude fiscal se dirigia a outras empresas. "Na semana passada fomos visitados pela PGR e serviços das Finanças que nos comunicaram que a investigação não era sobre a nossa empresa mas sobre outras com quem nos tínhamos relações comerciais", afirmou à Agência Lusa o empresário, ex-deputado socialista e vice-presidente da Associação Industrial Portuguesa.

Articles are copyrighted by their respective authors.

Sem comentários: